FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Júnior e Fred.
Técnico: Luís Fernando
GOLS:
ATLÉTICO-PR: Sidcley, aos 23 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE : Gustavo Scarpa, aos 07 minutos do segundo tempo, e Fred, aos 48 minutos
Fred comemora resultado e exalta chegada de "gênio" Ronaldinho Gaúcho
O Fluminense deu mais uma prova de raça neste domingo ao vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada. O triunfo fora de casa foi conquistado com um gol de Fred já no fim das partida. O Tricolor celebrou o resultado, mas a equipe lembrou que os cariocas tiveram muita dificuldade, principalmente pelo pouco tempo de recuperação do último confronto.
“É complicado, porque jogamos na quinta-feira à noite, e no sábado ainda não tinha ninguém 100%. Hoje sentimos o cansaço no segundo tempo, mas fomos na base da luta para chegar a essa vitória. Sabemos que conquistar um bom resultado aqui é difícil, principalmente pela qualidade do Atlético-PR”, disse Fred.
O capitão rasgou elogios ao elenco tricolor, que sofreu com a perda de jogadores, mas seguiu tendo boas atuações. O atacante também comemorou a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho.
“Na outra partida fiquei emocionado pelos garotos de Xerém, mas também pelo esforço que esse elenco tem feito. Temos muitos jogadores de qualidade e agora, com a chegada do Ronaldinho Gaúcho, que é um gênio, nosso grupo fica ainda mais forte”, declarou.
O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã.
Veterano em meio aos "garotos de Xerém", Fred garantiu a vitória do Flu nesse domingo