Deco aprova estreia no ano e prefere não falar em titularidade
Meia participa da jogada dos dois gols marcados por Samuel e sai por precaução aos 30 minutos do segundo tempo
Deco estreou com o pé direito na temporada. O meia participou dos dois primeiros gols do Fluminense - marcados por Samuel - e deu sua contribuição para a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Recuperado de lesão na coxa, o experiente tricolor, que foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, aprovou a sua primeira partida no ano e disse que teria condições de permanecer em campo até o apito final.
- É o primeiro jogo da temporada, joguei boa parte do tempo, foi bom. Consegui participar. Fiz algumas jogadas dos gols. Não senti nada, me senti bem, importante é isso. Daria para jogar o tempo inteiro, saí mais por precaução - disse o jogador logo após a partida.
Apesar da boa estreia, Deco diz que não é hora de pensar em titularidade. Para ele, importante é recuperar o ritmo de jogo e ajudar o Fluminense sempre que Abel Braga precisar.
- Não é hora para falar nisso. Temos um grupo forte, coeso, com várias alternativas. O mais importante é me sentir bem, voltar pouco a pouco, fazer o maior número de jogos e ajudar o Fluminense - afirmou à Rádio Globo.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Grêmio no Engenhão, pela Libertadores. Na Taça Guanabara, a próxima partida é no domingo, contra o Madureira.