Logo no seu primeiro lance na partida contra o Olaria, Wellington Nem recebeu pela esquerda e deixou a sua marca, o segundo gol da vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o Olaria. Na comemoração, arriscou uma rebolada ao lado de Bruno e Valencia. A inspiração foi a música "360. O Arrocha do Poder", interpretada por Thiago Brava. O atacante aprendeu a dança durante as férias e tinha prometido fazê-la em caso de gol. Com a promessa cumprida, agora Nem já pensa na próxima.
O atacante lembrou que sua coreografia foi a mesma feita pelo vascaíno Carlos Alberto em seus dois gols, diante de Boavista e Macaé. Ele ainda não escolheu a próxima, o que será feito já no sábado, na concentração para o clássico contra o Botafogo.- Vamos ver, vou pensar em algo diferente. Converso muito com o Bruno na concentração. Ele divide quarto comigo, e a gente fica vendo as opções. Fiz essa dança do 360 porque tinha prometido. Aprendi durante as férias - afirmou.
Empolgado com a boa atuação, Wellington Nem espera ser escalado como titular já na partida deste domingo, às 19h30m, no Engenhão. Contra o Olaria, iniciou no banco e entrou no intervalo.
- Abel ainda não falou nada comigo, mas estou pronto. Motivação não falta. Vai ser um clássico complicado, o Botafogo possui um grande time, mas vamos buscar a terceira vitória no Carioca - finalizou.
Após a vitória sobre o Olaria, o Fluminense chegou a seis pontos e é o líder isolado do Grupo B do Carioca.
