Pesquisar

Ketlyn Brito musa 2010


  












Se depender de Ketlyn Brito, a torcida do Fluminense vai aumentar.foi musa do time em 2010, em ajudou a embalar jogadores e torcida rumo ao título do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. 

inspira torcida e time rumo ao título

Há um ano e meio, Ketlyn Brito, de 21 anos, levava uma vidinha tranquila lá em Goiânia. Namorava sério há três anos, estudava, fazia alguns trabalhos como modelo fotográfica - só aqueles que o namorado ciumento permitia -, e, para matar as saudades de torcer pelo Fluminense, via alguns jogos do Goiás, time que acabou adotando enquanto estava por lá.

Mas quis o destino que o padrasto da moça, que é militar, fosse transferido para o Rio de Janeiro. Aí não teve namorado certo para impedir a atual musa do Fluminense, e segunda colocada no concurso Musa do Brasileirão, de viver o seu sonho e seu time com intensidade. Em terras cariocas, ela passou a ir a todos os jogos do Flu, virou musa da torcida e ouvia cada vez mais que deveria se candidatar ao concurso promovido pelo Globoesporte.com, Esporte Espetacular e o Caldeirão do Huck. A ideia, na verdade, já existia na cabeça. Mas lembra do namorado lá de cima? Ele não queria a namorada de biquíni na TV e muito menos com um bando de marmanjo em cima olhando.

"Quando vim para o Rio, acabei terminando o namoro. Não fazia sentido namorar à distância. Daí, comecei a pensar seriamente em em candidatar. Mas tinha medo de perder", diz ela que ganhou o apoio de uma prima. "Teve um dia que ela virou e falou: 'Ketlym, deixa de ser doida. O máximo que pode acontecer é você não ganhar. Mas e se ganhar?'", lembra a musa que se empolgou, foi em frente e começou a crer que tinha chances reais ao vencer a disputa pra ser a candidata do Flu no concurso. Daí em diante, ela não parou mais. Foi levando de etapa em etapa e só foi parada mesmo pela musa do Grêmio, que acabou levando o título de Musa do Brasileirão 2010.

"Fiquei decepcionada porque todo mundo me dizia que eu tinha chances, que eu era linda. Você vai acreditando e ficando confiante. Mas não deu", diz ela que agora só tem olhos para a final que acontece neste domingo, 5, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e que foi palco do ensaio com a musa pé quente do tricolor das Laranjeiras.